Auxiliar do Inter faz revelação sobre Pedro Henrique e elogia atacante: “Grande ser humano”

Jogador já ficou de fora da vitória colorada sobre o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

Publicidade

Retirado da lista de relacionados do Inter na vitória de 3×1 sobre o Brasil de Pelotas, em casa, nesta quarta-feira, pelo Gauchão, Pedro Henrique tem tudo encaminhado para jogar no Corinthians. Ele, inclusive, já se despediu de colegas, funcionários e staff da equipe colorada, conforme revelou o auxiliar Lucho González na coletiva dada depois desta última vitória.

“Se estipulou dessa forma (a saída do clube). O Inter tem grandes jogadores que são procurados e nossa ideia é formar um grande elenco. Foi uma situação normal, como com todos os atletas. Ele se despediu da gente hoje (quarta) e claro que desejamos tudo de melhor. É um excelente jogador e um grande ser humano”, declarou Lucho, que treinou o Inter contra o Brasil de Pelotas por conta da suspensão de Eduardo Coudet.

Pelo colorado, Pedro Henrique realizou desde 2022 um total de 90 jogos, com 21 gols e 8 assistências, sem títulos conquistados no período. Segundo a reportagem do site Globoesporte.com, o Corinthians pagará cerca de US$ 1 milhão (R$ 4,95 milhões na cotação atual) pelo atleta, que tinha contrato até 2025 no Beira-Rio.

Pedro foi indicado ao Corinthians pelo técnico Mano Menezes, que foi o seu comandante no Inter entre 2022 e 2023. Mesmo com a saída de Mano, o time paulista manteve o interesse no atacante, que viu com bons olhos uma saída do Beira-Rio neste momento. Ele vinha sendo apenas reserva sob comando de Coudet em Porto Alegre.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas