fbpx

Auxiliar da preparação de goleiros do Inter se solidariza com saída de Pavan e pede demissão do clube

Direção colorada passa a ter problema para definir o novo preparador de goleiros do time principal

No dia seguinte à demissão do preparador de goleiros Daniel Pavan, o auxiliar Marquinhos Trocourt fez a opção de deixar o Inter em solidariedade ao antigo colega. A ideia inicial da direção era efetivar Marquinhos como preparador na vaga de Pavan, que deixou o clube depois de duas décadas de serviços prestados e já fez uma despedida nas suas redes sociais.

A tendência, neste momento, é que o preparador da base, Leonardo Martins, assuma a função de forma interina enquanto a direção faça buscas no mercado para um novo profissional da função. Daniel, Keiller e Emerson Jr são os principais goleiros do elenco atualmente.

Marquinhos e Pavan trabalharam juntos em 2014, sob o comando do técnico Abel Braga. Depois, em 2021, por sugestão de Pavan, Marquinhos voltou ao Beira-Rio depois da saída do antigo assistente Durgue Vidal. A relação de ambos sempre foi considerada muito boa.

Além de Pavan, também foram demitidos do Inter: Felipe Irala – Chefe de Fisiologia, Guilherme Bérgamo – Fisioterapeuta, Rodrigo Hoffmeister – Médico e Henrique Lisboa – Analista de mercado. Em nota oficial, o clube também comunicou chegadas:

O Sport Club Internacional realizou nesta segunda-feira (25/07) uma remodelação em seu Departamento de Futebol. Os ajustes nas áreas de fisioterapia, fisiologia, médica e na comissão técnica visam a melhorar o trabalho em setores que contribuem diretamente no desempenho dos atletas.

Juan Pablo Fiorenza chega ao clube como novo coordenador de fisioterapia. Argentino, tem passagens recentes por Athletico-PR e Rosario Central. Na área médica, Marcos Marczwski assume nova função.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas