Com assistência para chute de Mauricio, bola na trave, lances ganhos e um verdadeiro golaço de perna esquerda, o centroavante Alemão, que também mostrou a habitual raça, foi o grande destaque do Inter na tarde deste domingo. Por pouco, o colorado não assegurou o placar de 1×1, mas, no fim, Gabriel Menino garantiu a vitória do Palmeiras no Allianz Parque, pelo Brasileirão.
O relato da transmissão dos canais Premiere é que até mesmo membros da comissão técnica do time paulista, direto do banco de reservas, perguntaram mais informações sobre Alemão, impressionados por sua boa atuação no segundo tempo:
“O primeiro tempo foi muito abaixo. Não conseguimos jogar. Não é fácil jogar aqui. Eles têm um elenco de duas ou três temporadas jogando juntos. Acordamos no segundo tempo. Tive uma bola na trave, empatamos, mas não seguramos no fim. Temos que levar de aprendizado este segundo tempo. Estamos bem no Brasileirão. Somos difíceis de ser batidos. Por um detalhe, não levamos o empate”, lamentou Alemão após o jogo.
O centroavante, dessa vez, iniciou no banco de reservas já que o técnico Mano Menezes optou por começar com Pedro Henrique e Wanderson no ataque. A formação foi desfeita já no intervalo, com derrota parcial de 1×0. O time colorado volta a jogar no domingo que vem, 16h, em casa, diante do Atlético-MG, na abertura do returno. No momento, o Inter é o 7° colocado com 30 pontos.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Heitor confirma que fez a despedida no empate contra o São Paulo: “Espero um dia retornar”
- Wanderson lamenta empate, mas vibra com retorno ao Inter; Luciano cita “ponto importante” no Beira-Rio
- Abre aspas: o que respondeu Darío Benedetto ao tomar conhecimento do interesse do Inter na sua contratação