Publicidade

O curioso motivo que gerou atraso no reinício de Ypiranga x Grêmio em Erechim neste domingo

Grêmio perdeu de 2x1 e agora vai ter que buscar o resultado na Arena no sábado

Ao retornarem rumo ao vestiário após a derrota parcial de 1×0 no primeiro tempo deste domingo, os jogadores do Ypiranga, que enfrentavam o até então invicto Grêmio, encontraram a porta do próprio vestiário trancada. Cadeados foram vistos no local do mandante no Estádio Colosso da Lagoa e uma “força-tarefa” precisou ser montada para liberar o acesso.

Um vídeo registrado pelo jornalista Jean Soares, da Rádio Gre-Nal, mostrou funcionários e até jogadores do Ypiranga tentando abrir a todo custo o local. Segundo o clube de Erechim, o portão foi chaveado por pessoas ligadas à FGF.

Por conta deste curioso episódio, o intervalo acabou tendo aproximadamente 18 minutos de duração e os jogadores do Grêmio precisaram esperar os adversários em campo para o reinício da partida. O árbitro Rafael Klein deverá registrar o fato em súmula.

Como fica Grêmio x Ypiranga

Após ter virado para 2×1 com gols de pênalti de Erick, o Ypiranga poderá jogar pelo empate no sábado, 16h30, na Arena, diante do Grêmio, para se classificar. Se o tricolor vencer por um gol, independente de qual seja o placar, levará para os pênaltis. Uma classificação direta gremista só ocorrerá em caso de vitória por dois ou mais gols.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024