Atacante que foi pretendido pelo Inter no mercado sofre lesão e vai parar por até cinco meses

Bruno Rodrigues, contratado recentemente pelo Palmeiras, sofreu grave lesão no joelho

Publicidade

Alvo recente do Inter no mercado de transferências, inclusive com proposta feita, o atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho direito na última partida do Palmeiras, seu novo clube, no Paulistão. Ele começava a brigar pela titularidade no time do português Abel Ferreira, mas, agora, passará por artroscopia e deverá ficar até cinco meses longe dos gramados.

“O atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho direito durante a partida contra a Inter de Limeira, realizada na quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 11!”, escreveu o Palmeiras em suas redes.

Bruno Rodrigues se destacou na última temporada vestindo a camisa do Cruzeiro, tendo atuações decisivas que impediram um novo rebaixamento do clube mineiro. Ele estava emprestado pelo Tombense e o Palmeiras foi quem apresentou a melhor proposta para tê-lo em 2024.

“Recentemente teve o Bruno Rodrigues, que estava apalavrado conosco. Chegou a valores que, respeitando o Palmeiras que fechou, são significativamente elevados para o tipo de negócio. Infelizmente, não tivemos a palavra mantida. Faz parte e temos que aprender”, lamentou o mandatário do Inter, em entrevista no começo do ano à Rádio Gaúcha.

Sem Bruno Rodrigues, Inter buscou outros atacantes

Sem conseguir efetivar a compra de Bruno Rodrigues, a direção do Inter apostou em outros nomes para o ataque e comprou o argentino Lucas Alario e o colombiano Rafael Borré, que está emprestado ao Werder Bremen-ALE e deve chegar apenas em julho.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul