fbpx

Assim como Gabriel, repórter também é erguido por torcedores do Inter no aeroporto: “Nos braços do povo”

Jornalista Eduardo Deconto viveu uma situação diferente cobrindo a viagem do Inter nesta terça

A torcida do Inter compareceu no Aeroporto Salgado Filho nesta terça-feira e passou um último calor à delegação antes da viagem ao Peru, palco do jogo de quinta, 19h15, fora, contra o Melgar, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mais cedo, mostramos que o volante Gabriel foi até erguido pelos torcedores em celebração, mas não foi apenas ele.

Antes, o repórter Eduardo Deconto, da RBSTV, fazia uma passagem ao vivo no local para o Globo Esporte e também foi levantado por um dos mais animados torcedores presentes. “Nos braços do povo”, escreveu o jornalista em sua rede social logo a seguir.

O bom clima com a torcida se explica principalmente pela vitória contundente de 3×0 no domingo, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mais de 39 mil torcedores presenciaram a grande atuação corroborada com dois gols de Mauricio e um de Wanderson.

“A torcida, pra nós, é muito importante. É sempre um incentivo a mais, uma força a mais. O Beira-Rio lotado é bonito de ver, é bom de ver, bom de jogar. É o nosso 12° jogador”, colocou o goleiro Daniel à TV Inter após a última partida.

De fora dos últimos jogos por lesão muscular, Alan Patrick e Taison viajaram para o Peru e são opções para o técnico Mano Menezes na quinta-feira. Uma possível escalação para o duelo diante do Melgar poderá ter Daniel; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena, Mauricio (Alan Patrick ou Taison); Wanderson e Alemão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas