fbpx

Torcida faz festa e pega Gabriel no colo antes da ida da delegação do Inter ao Peru; Taison e Alan Patrick viajam

Torcedores estiveram no Salgado Filho dando bastante apoio aos jogadores colorados

Em lua de mel com a sua torcida após vencer o Atlético-MG por 3×0, domingo, no Beira-Rio, o Inter teve um despedida calorosa no aeroporto antes de ir para o Peru, palco do jogo de quinta-feira contra o Melgar, 19h15, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O volante Gabriel, por exemplo, chegou a ser brevemente carregado no colo por um torcedor.

Outros nomes como Mauricio, Pedro Henrique, Alemão e Edenilson também foram bastante requisitados. O Inter não criou um grande esquema de segurança e os atletas tiveram total contato com os torcedores, como mostrou o Globo Esporte, da RBSTV.

Recuperados de lesão, Taison e Alan Patrick viajaram com o grupo e serão opções do técnico Mano Menezes nesta partida. Eles brigam por posição com Mauricio, valorizado pelos dois bonitos gols que fez diante do Atlético-MG. Um possível time pode ter: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Mauricio (Alan Patrick); Wanderson e Alemão.

No começo da tarde desta terça-feira, a assessoria de imprensa do clube divulgou a lista de relacionados para a viagem ao Peru. Vale lembrar que quem passar desta fase espera, na semi, entre Del Valle e Táchira. A outra parte da tabela tem Nacional x Atlético-GO e Ceará x São Paulo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas