Data da chegada, novo valor a ser pago e possível estreia: as últimas informações de Borré no Inter

Atacante colombiano está muito perto de se transferir oficialmente ao Inter

Publicidade

Inter e Werder Bremen avançaram nas últimas horas nas tratativas da chegada antecipada do atacante Rafael Borré ao Beira-Rio. Ele, inclusive, está fora da lista de relacionados do time alemão para a partida deste final de semana contra o Hoffenheim, pela Liga Alemã. Nos bastidores, o colorado mostra otimismo para registrar o jogador até quinta que vem, dia 7, último dia da etapa inicial da janela de transferências.

Com a liberação sendo encaminhada, o Inter passa a trabalhar com a possibilidade do badalado reforço colombiano chegar à capital gaúcha durante a semana que vem, a partir de terça. De acordo com o portal GZH, a direção colorada pagará aproximadamente 200 mil euros, cerca de R$ 1 milhão na conversão atual, pela liberação antecipada.

“Fizemos uma apresentação, mostramos a torcida. É um processo de convencimento. Um jogador como o Borré não se discute apenas a parte financeira. Ele teve outras propostas iguais ou melhores que a nossa. Quisemos mostrar Porto Alegre, questão de segurança. Não é uma metrópole tão grande como São Paulo ou Rio de Janeiro, mas com atrativos. Entrega o que você precisa para viver bem”, comentou o dirigente colorado Magrão em recente entrevista ao Globoesporte.com.

Quando Borré jogará pelo Inter?

Como segue à disposição do Werder Bremen e vem em ritmo de treinos e jogos, Borré chegará ao Inter apto a jogar e poderá fazer a sua estreia, na melhor das hipóteses, no dia 13, às 20h, fora, contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil – este jogo também pode marcar a estreia do volante Fernando. O atacante colombiano, porém, não poderá jogar o restante do Gauchão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas