Arbitragem “retira” gol de Bitello em súmula e jogador do Grêmio reage na web: “Aí é sacanagem”

Árbitra Edina Alves Batista resolveu dar gol contra do goleiro Matheus Cavichioli

O gol de empate do Grêmio na vitória de virada de 3×1 sobre o América-MG, na Arena, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, “saiu” de Bitello e foi para a conta do goleiro Matheus Cavichioli, contra. Em súmula, a árbitra Edina Alves Batista confirmou que a autoria do lance foi do arqueiro do time mineiro, que pulou para cortar a bola e acabou empurrando para as redes.

Veja também:
1 De 2.920

De fato, a bola só foi em direção ao gol pela ação de Cavichioli, já que Bitello tentou cruzar para a área em busca de algum companheiro melhor posicionado. Com bom humor, o meia gremista reagiu nas redes sociais ao saber das informações da súmula:

“Se o gol não foi meu, aí é sacanagem”, escreveu Bitello, que vem sendo um dos destaques do time em 2023 e também um dos mais assíduos em campo ao lado do zagueiro Bruno Alves.

https://twitter.com/GolsdeGremio/status/1672012739001081857

Bitello admitiu que tentou cruzar

No intervalo da partida, Bitello foi chamado para dar entrevista para a reportagem do Premiere e mostrou sinceridade ao confirmar que tentou cruzar a bola. Posteriormente, o Grêmio venceu com gols de Villasanti e também Suárez.

“Fui cruzar, acho que o Suárez estava entrando ali, mas fui feliz e fiz o gol. Agora é rodar bem a bola e ir com calma, que vamos fazer o gol e sair com a vitória”, declarou.

Embalado no Brasileirão, o Grêmio, com este novo triunfo, pulou para o 3° lugar com 20 pontos ganhos. O seu próximo jogo acontece já neste domingo, a partir das 16h, diante do lanterna Coritiba, na Arena, em Porto Alegre.

Leia mais notícias sobre o Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas