Apresentado pelo Inter, Hyoran ganha a camisa 7 e fala até da Libertadores de 2006: “Tenho na memória”

Meia de 30 anos chega ao Inter com o aval do técnico argentino Eduardo Coudet

Publicidade

Já treinando com os novos colegas de Inter desde a última segunda-feira, o meia Hyoran foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira, quando ganhou a camisa 7 e concedeu a sua primeira coletiva de imprensa no ano. Ele reforçou que está realizando um sonho de infância e lembrou até mesmo de ter acompanhado a Libertadores de 2006, vencida pelo colorado sobre o então campeão mundial São Paulo.

“Eu nunca tive a oportunidade de vir ao Beira-Rio quando criança, mas tenho na memória a Libertadores de 2006. Íamos assistir e me marcou muito. É difícil expressar em palavras o sentimento, mas a alegria de vestir a camisa quero mostrar em campo”, destacou Hyoran, antes de ampliar:

“Já houve conversas outras vezes, mas não deu certo. Na semana passada aumentou. Os familiares e amigos de infância esperaram o anúncio. Meu irmão disse que queria comprar foguete e eu pedi calma, para soltar quando ganhasse títulos. Eles ficaram mais felizes que eu. Realizar o sonho de jogar no nosso time foi muito gratificante”.

Coudet gosta de Hyoran

Hyoran chega ao Inter, inicialmente, para ser uma alternativa aos habituais titulares Alan Patrick e Mauricio – coincidentemente, ambos estão fora das primeiras seis rodadas do Gauchão por suspensão e convocação, respectivamente. Enquanto isso, o novo reforço conta com o respaldo do técnico Eduardo Coudet, que o treinou no Atlético-MG em 2023, para ter chances em campo:

“Já tive a felicidade de trabalhar com Chacho. Ele me utilizou nas três do meio. Em qualquer função, estarei preparado. É um jogo que você busca estar sempre com a bola, de muita movimentação e entrega. É assim que eu me adapto melhor. Isso me ajuda porque é como gosto”, completou.

Ficha técnica de Hyoran, novo reforço do Inter:

Nome: Hyoran Kauê Dalmoro

Data de nascimento: 25/5/1993 (30 anos)

Local de nascimento: Chapecó-SC

Altura: 1,74m

Carreira:

2013 l Chapecoense

2017 l Palmeiras

2020 l Atlético-MG

2022 l Red Bull Bragantino

2023 l Atlético-MG

2024 l Internacional

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas