Na repercussão da vitória de 3×1 do Inter diante do Flamengo, o atacante Taison fez um novo texto nas redes sociais reclamando de fatos recentes. Aparentemente, sua crítica ainda é pelo fato de ter sido apontado, pela imprensa, como “líder” da greve dos jogadores por falta de pagamento dos direitos de imagem. No anúncio da escalação no Beira-Rio neste sábado, até foi vaiado por alguns torcedores.
“Ao Clube do Povo, parabéns pela noite de ontem, vocês foram f*! Depois de algumas semanas difíceis, onde algumas pessoas de má coração tentaram apagar ou destruir uma história com mentiras e fake news, eu sigo trabalhando e agradecendo aos que me conhecem, acreditam e sabem do meu caráter e do meu amor pelo meu clube de coração! Gratidão ao Clube do Povo”, postou.
Ver essa foto no Instagram
Taison mais uma vez entrou no segundo tempo da partida, ajudou a reter a bola no ataque e ainda perdeu uma ótima chance de ampliar o placar em bela jogada de Pedro Henrique. O técnico Mano Menezes, neste momento, ainda não pensa em escalar o camisa 7 junto com Alan Patrick:
“A vaia teve relacionamento com outras coisas, que não envolvem o desempenho em campo. Taison tem entrado bem”, minimizou Mano após o jogo.
Mesmo tendo entrado no decorrer da partida, Taison teve tempo para receber um amarelo e ficar, assim como Carlos De Pena, suspenso para pegar o Goiás, quarta, 20h30, fora de casa. Edenilson volta. O colorado é o 3° do Brasileirão com 18 pontos.
VEJA MAIS – Entrevistas dos jogadores do Inter pós-jogo e apoio da torcida colorada:
Mais notícias! Clique nas manchetes abaixo para saber mais sobre o Inter:
- Deu Inter no Beira-Rio: vídeo mostra presidente Alessandro Barcellos esbravejando e desabafando após gol
- Fala muito? De Pena ironiza Marinho após atrito na beira de campo; Pedro Henrique cita torcida do Inter
- Mano evita projetar briga por título, minimiza vaias a Taison e vê vitória sobre o Flamengo como afirmação do Inter
- Wanderson rouba a cena no primeiro tempo de Inter x Flamengo com dois gols; Yuri Alberto reage na web