fbpx

Após vitória do Inter, Taison fala em “semanas difíceis” e explica incômodo recente: “Pessoas de má coração”

Atacante voltou a usar as redes sociais para deixar reclamações de fatos recentes

Na repercussão da vitória de 3×1 do Inter diante do Flamengo, o atacante Taison fez um novo texto nas redes sociais reclamando de fatos recentes. Aparentemente, sua crítica ainda é pelo fato de ter sido apontado, pela imprensa, como “líder” da greve dos jogadores por falta de pagamento dos direitos de imagem. No anúncio da escalação no Beira-Rio neste sábado, até foi vaiado por alguns torcedores.

“Ao Clube do Povo, parabéns pela noite de ontem, vocês foram f*! Depois de algumas semanas difíceis, onde algumas pessoas de má coração tentaram apagar ou destruir uma história com mentiras e fake news, eu sigo trabalhando e agradecendo aos que me conhecem, acreditam e sabem do meu caráter e do meu amor pelo meu clube de coração! Gratidão ao Clube do Povo”, postou.

Taison mais uma vez entrou no segundo tempo da partida, ajudou a reter a bola no ataque e ainda perdeu uma ótima chance de ampliar o placar em bela jogada de Pedro Henrique. O técnico Mano Menezes, neste momento, ainda não pensa em escalar o camisa 7 junto com Alan Patrick:

“A vaia teve relacionamento com outras coisas, que não envolvem o desempenho em campo. Taison tem entrado bem”, minimizou Mano após o jogo.

Mesmo tendo entrado no decorrer da partida, Taison teve tempo para receber um amarelo e ficar, assim como Carlos De Pena, suspenso para pegar o Goiás, quarta, 20h30, fora de casa. Edenilson volta. O colorado é o 3° do Brasileirão com 18 pontos.

VEJA MAIS – Entrevistas dos jogadores do Inter pós-jogo e apoio da torcida colorada:

Mais notícias! Clique nas manchetes abaixo para saber mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas