Após duas partidas disputadas, o centroavante Luis Suárez segue sem marcar gols no Brasileirão. Dessa vez, ele passou em branco no duelo contra o Cruzeiro, que venceu o Grêmio por 1×0 com gol de Bruno Rodrigues no Estádio Independência e ainda cutucou o uruguaio no perfil oficial no Twitter. O “estagiário” cruzeirense ainda chamou D’Alessandro de “pai biológico” do tricolor gaúcho.
Grande ídolo da torcida colorada, D’Ale, que se aposentou na temporada de 2022 bem no começo do Brasileirão, é, atualmente, o coordenador de futebol do Cruzeiro. Ocupando o seu novo posto, que tem como missão servir de elo entre jogadores e diretoria, o argentino esteve no Independência acompanhando a vitória sobre o Grêmio.
- Após derrota, Renato abre o jogo sobre Adriel e diz que Gabriel Grando continuará como titular
- Saiba detalhes da entrevista dada por Adriel que irritou direção do Grêmio e custou vaga no time
Suárez leva amarelo e “flerta” com expulsão
Mostrando a já conhecida raça e movimentação no ataque, Suárez começou o jogo levando perigo e chutando bola para defesa do goleiro Rafael Cabral. No mais, ao longo do primeiro tempo, teve poucas ações ofensivas e não chegou a levar mais perigo.
Por reclamação, o uruguaio recebeu um cartão amarelo do árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que não deu um outro cartão quando o jogador gremista caiu na área pedindo penalidade máxima. Por simulação, Suárez ficou perto de ser expulso de campo no jogo contra o Cruzeiro.
Renato explica caso Adriel após derrota para o Cruzeiro
Leia mais:
- “Momento de dar um basta”: Grêmio explica Adriel fora do jogo e aponta casos de indisciplina
- Grêmio ainda não desiste de Michael e revela atitude interna tomada após polêmica com Ferreira