“Momento de dar um basta”: Grêmio explica Adriel fora do jogo e aponta casos de indisciplina

Goleiro Adriel vinha sendo titular, mas perdeu o posto nesta noite para Gabriel Grando

De última hora, o Grêmio teve uma mudança surpreendente em sua escalação para pegar o Cruzeiro, fora de casa, neste sábado. Titular desde o começo do Gauchão, Adriel fica no banco por “casos de indisciplina” apontados pela direção – assim, o técnico Renato Portaluppi vai utilizar Gabriel Grando como titular no jogo do Estádio Independência.

Horas antes da partida, o vice-presidente de futebol gremista Paulo Caleffi concedeu entrevista e explicou detalhadamente o caso de Adriel:

“O Adriel vinha, há alguns dias, descumprindo normas do clube. Foi diversas vezes alertado pelo Renato e pela comissão. O último episódio foi ter dado uma entrevista sem qualquer consentimento do clube, falando inclusive de parte tática defensiva da equipe, passando por cima da nossa assessoria de imprensa. Conversamos com Renato e entendemos que era o momento de dar um basta. Nenhum jogador é maior que o Grêmio e todos têm uma cartilha a cumprir”, disse, antes de acrescentar:

“Ele pediu desculpas e tem ciência que não vem obedecendo algumas normativas do clube. Vamos tratar internamente. Neste momento, o torcedor precisa saber da razão dessa atitude mais impositiva sobre o comportamento dele”.

Renato fala de Adriel:

Escalação do Grêmio:

Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Bitello, Nathan, Cristaldo, Vina; Suárez.

RESERVAS – Adriel, Felipe, Thomas Luciano, Uvini, Natã, José Guilherme, Darlan, Mila, Gustavinho, Zinho, Galdino e André.

Onde assistir Cruzeiro x Grêmio:

O Premiere transmite ao vivo a partir das 21h.

Veja mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 11
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas