Grêmio

Após terminar o ano como titular, Caíque celebra renovação com o Grêmio: “Camisa tão pesada”

Goleiro aprovou na visão da comissão técnica e teve o seu contrato ampliado

Após ir bem nas três partidas finais do Brasileirão de 2023, com vitórias sobre Goiás, Vasco da Gama e Fluminense, o goleiro Caíque teve o contrato renovado com o Grêmio. Agora, ele tem vínculo até 2025 e possui boas chances de iniciar a nova temporada mantido como titular. Nas redes sociais, o jogador celebrou a sua renovação e falou do “peso” da camisa gremista:

“Primeiro, quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. Se não fosse Ele, eu não estaria vivendo o que estou vivendo hoje. Será sempre uma honra em estar vestido essa camisa tão pesada”, afirmou Caíque em post no Instagram.

 

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ℂ ‍⬛ (@caiquesantos23oficial)

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Com as saídas de Brenno e Adriel, o Grêmio havia mantido Gabriel Grando como titular e buscou Caíque no meio do ano. O goleiro tinha feito um bom Gauchão pelo Ypiranga e entrou ele próprio em contato com o vice de futebol Antônio Brum pedindo uma oportunidade. Nos bastidores, o ato de “coragem” de Caíque nesta iniciativa foi visto positivamente pela diretoria.

Mesmo com Caíque, Grêmio busca goleiro

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Ainda assim, o Grêmio segue buscando um goleiro experiente especialmente para a disputa da Libertadores. O argentino Esteban Andrada, do Monterrey-MEX, segue na mira. E, neste primeiro dia de 2024, veio a informação da possível saída de Marcelo Grohe do Al-Ittihad, algo que poderia reaproximá-lo do tricolor – entenda tudo aqui.

Leia mais:

Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!