
Após ir bem nas três partidas finais do Brasileirão de 2023, com vitórias sobre Goiás, Vasco da Gama e Fluminense, o goleiro Caíque teve o contrato renovado com o Grêmio. Agora, ele tem vínculo até 2025 e possui boas chances de iniciar a nova temporada mantido como titular. Nas redes sociais, o jogador celebrou a sua renovação e falou do “peso” da camisa gremista:
“Primeiro, quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida. Se não fosse Ele, eu não estaria vivendo o que estou vivendo hoje. Será sempre uma honra em estar vestido essa camisa tão pesada”, afirmou Caíque em post no Instagram.
- Grêmio não renova contrato de Luan e confirma cinco saídas: “Sucesso nos novos desafios”
- Após Soteldo e Dodi, dirigente do Grêmio diz quantos reforços devem chegar no início de 2024
Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio
Com as saídas de Brenno e Adriel, o Grêmio havia mantido Gabriel Grando como titular e buscou Caíque no meio do ano. O goleiro tinha feito um bom Gauchão pelo Ypiranga e entrou ele próprio em contato com o vice de futebol Antônio Brum pedindo uma oportunidade. Nos bastidores, o ato de “coragem” de Caíque nesta iniciativa foi visto positivamente pela diretoria.
Mesmo com Caíque, Grêmio busca goleiro
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Ainda assim, o Grêmio segue buscando um goleiro experiente especialmente para a disputa da Libertadores. O argentino Esteban Andrada, do Monterrey-MEX, segue na mira. E, neste primeiro dia de 2024, veio a informação da possível saída de Marcelo Grohe do Al-Ittihad, algo que poderia reaproximá-lo do tricolor – entenda tudo aqui.
Leia mais:
- Grêmio anuncia documentário sobre a passagem de Suárez e mostra primeiras cenas; assista
- Narrador do SporTV pede Renato como técnico da Seleção; saiba como é o contrato com o Grêmio
Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas