Após primeira vitória com o Santos, Lisca revela conversa com Renato e se empolga com Luan: “Veio para a casa certa”

Técnico do Peixe está bem contente com a chegada do ex-jogador gremista ao elenco

Publicidade

Após empatar com Fortaleza e Fluminense, o técnico Lisca teve a sua primeira vitória comandando o Santos nesta segunda-feira, fora de casa, por 2×1 diante do Coritiba, pela Série A do Brasileirão. Em coletiva pós-jogo, ele falou abertamente sobre a chegada de Luan, sem custos e por empréstimo até o final do ano, relembrando conversas antigas com Renato Portaluppi, que comandou o jogador no Grêmio.

Lisca diz ser um “prazer” poder treinar Luan e avaliou que o atleta está indo para a “casa certa” para recuperar o bom futebol:

“Meu amigo, é um prazer enorme receber o Luan no Santos. Eu sou de Porto Alegre, já conversei muito com o Renato (Gaúcho) sobre esse jogador. E quando o (Paulo) Pitombeira (empresário do Luan) me ligou perguntando se eu gostaria de ter esse jogador, eu disse que gostaria muito. Eu falei para ele vir jogar comigo. Que vou dar confiança de novo. Ele nas entrelinhas é um dos melhores do país. Alan Patrick, do Inter, também faz muito bem. Mas ele precisa entrar num padrão tático, de retomada, de fazer o serviço sujo também”, disse Lisca, antes de terminar:

“O Luan me dá uma opção de jogar por trás do Marcos Leonardo, do Angulo. Ele tem de ser competitivo, aguerrido, porque é o que o Santos pede. Luan, pode ter certeza que você veio para a casa certa. Tudo no seu tempo, na sua hora, sem privilégio”.

Em recuperação no campeonato, o Santos já ensaia uma briga por vaga na Libertadores e é o 9° colocado da tabela com 30 pontos, três a menos que o Inter, que é o 6°.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: