Após Mário Fernandes, Inter faz 2° anúncio oficial do dia e soluciona lacuna importante

Direção do Inter segue se mexendo e apresentando soluções para a nova temporada

Publicidade

A terça-feira do Inter começou com o anúncio oficial do lateral-direito Mário Fernandes, de 32 anos, que estava no CSKA desde 2012 e chega emprestado por uma temporada. Mas as chegadas do dia não pararam por aí. Horas depois, o clube também confirmou a contratação do preparador físico Jean Carlo Lourenço, que estava vinculado ao Santos.

Esta era uma lacuna importante da comissão técnica de Mano Menezes desde a saída de Flávio de Oliveira, que acertou o retorno ao Corinthians para a temporada de 2023. De acordo com o Inter, Lourenço trabalhará em conjunto com o auxiliar da área da preparação, João Goulart.

“O Sport Club Internacional anuncia a contratação do preparador físico Jean Carlo Lourenço. Ele irá integrar a comissão técnica do futebol profissional junto ao auxiliar de preparação física João Goulart e do assistente de performance Thales Medeiros. Aos 47 anos, e com mais de 20 anos de experiência na função, Jean Carlo tem passagens por Athletico e Santos. Ele atualmente estava vinculado ao Santos, clube que deixou para assumir o Internacional”, informou o clube em nota no site.

Jean Carlo Lourenço é o novo preparador físico do Inter – Foto: Divulgação/Santos

Inter retorna ao trabalho

Após um mês de férias, o elenco do Inter retorna ao trabalho a partir desta quarta-feira, dia 14, para o começo da pré-temporada. Os primeiros dias serão dedicados a exames de rotina e atividades físicas. O clube não confirmou ainda se fará amistosos até o começo dos jogos oficiais no Gauchão.

Quem ainda não voltará nesta quarta é o volante Edenilson, que, segundo o clube, passou por um “procedimento na região do tórax” e ficará de fora dos primeiros dias de trabalho. Ele é um dos jogadores cotados para sair e tem o Atlético-MG como principal interessado em sua contratação.

VEJA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS: