
Com bola na trave, belas jogadas e um lindo gol de perna esquerda, o centroavante Alexandre Alemão impressionou até mesmo membros da comissão técnica do Palmeiras no último domingo. Mesmo com a derrota do Inter de 2×1, o jogador deixou o Allianz Parque bastante valorizado e com ainda mais moral no clube. Financeiramente, as coisas também estão melhorando para o seu lado.
Contratado junto ao Avaí na reta final do Gauchão, que disputou emprestado ao Novo Hamburgo, Alemão atingiu algumas metas previstas em contrato e passou por reajuste nos valores. Ele recebia cerca de R$ 35 mil e está pulando para R$ 45 mil mensais, segundo o jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante.
“O primeiro tempo foi muito abaixo. Não conseguimos jogar. Não é fácil jogar aqui. Eles têm um elenco de duas ou três temporadas jogando juntos. Acordamos no segundo tempo. Tive uma bola na trave, empatamos, mas não seguramos no fim. Temos que levar de aprendizado este segundo tempo. Estamos bem no Brasileirão. Somos difíceis de ser batidos. Por um detalhe, não levamos o empate”, lamentou Alemão após o jogo de domingo.
Com 24 anos, o atual vínculo de Alemão com o Inter é até o final de 2023 e tudo indica que será ampliado em breve, até como forma do clube se prevenir em termos de mercado e interesse de outros clubes. Até agora, em 23 partidas, ele marcou seis gols pelo Inter e deu duas assistências.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Atuação de Alemão impressiona comissão técnica do Palmeiras e centroavante lamenta placar final: “Aprendizado”
- Mano tem “torta de climão” com Abel, recebe amarelo, fica suspenso e detona árbitro: “Tá se c… pra eles”
- No primeiro jogo sem Moisés, Mano fala sobre a chegada de reforços e elogia atuação de Thauan Lara
- Abel Ferreira admite crescimento do Inter no segundo tempo e deixa reclamação após vitória do Palmeiras