fbpx

Weverton próximo, sondagem por Gatito e Nahuel Bustos como alternativa: as últimas do mercado do Inter

Confira as principais informações do dia vinculadas ao mercado da bola colorado

Com carência na lateral-direita desde a saída de Heitor para o Cercle Brugge, da Bélgica, o Inter já negocia a contratação de Weverton, de 23 anos, que pertence ao Bragantino e está emprestado ao Vasco da Gama, onde é reserva. A ideia do clube colorado, que trata diretamente com os paulistas, é assegurar o empréstimo até o fim da atual temporada.

Weverton tem 24 partidas disputadas pelo Vasco na temporada, mas não foi relacionado para as últimas três, contra Sampaio Corrêa, Ituano e Vila Nova, todas pela Série B. O técnico Mano Menezes, que conheceu o jogador no Cruzeiro em 2019, deu o aval para a contratação, que pode ser definida nas próximas horas.

Gatito Fernández como opção?

Com o atual titular Daniel sendo constantemente alvo de críticas da torcida, o Inter pode partir em busca de um outro goleiro para o elenco. É o que diz a informação trazida nesta quarta pela Rádio Tupi, que diz que o clube realizou sondagem por Gatito Fernández, do Botafogo. O Palmeiras seria um outro concorrente pelo arqueiro botafoguense.

Gatito tem 28 jogos em 2022, sendo 16 pelo Brasileirão, 10 pelo Carioca e dois pela Copa do Brasil. É considerado titular do time botafoguense e esteve em campo no polêmico 3×2 para os cariocas no Beira-Rio, pelo Brasileirão, recentemente.

Nahuel Bustos

Em relação ao novo camisa 9, o Inter passa a ter mais dificuldades de destravar a negociação pelo argentino Nahuel Bustos, de 24 anos, que pertence ao Manchester City e jogou a última temporada emprestado ao Girona, da Espanha. O City planeja aguardar até agosto novas propostas pelo jogador, dando preferência à venda em definitivo. O colorado, com dificuldades financeiras, oferece um contrato de empréstimo e tem pressa visando a inscrição para as quartas da Copa Sul-Americana.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas