Grêmio

Após fracassar no Grêmio, Thiago Neves é descartado por outro grande brasileiro: “Não interessa”

Meia de 35 anos teve o contrato rescindido com o tricolor gaúcho e fica disponível no mercado

Um dia depois da derrota do Grêmio de 2×1 para o Sport Recife, quando inclusive foi titular na Arena, o meia Thiago Neves teve o seu contrato rescindido pela direção do clube. Livre no mercado, o jogador de 35 anos tem futuro incerto, mas já sabe por antecipação que o Corinthians não tem interesse.

Em entrevista concedida ao programa Aqui com Benja, do Fox Sports, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, descartou o meia:

“Hoje não (interessa). É um jogador que eu tenho uma admiração muito grande. Realmente sentamos duas ou três vezes para contratá-lo perante ao Cruzeiro. Mas, infelizmente, o Cruzeiro, que era um time abastado de dinheiro, dobrou o salário e ele continuou. É um grande jogador, que interessou muito ao Corinthians, mas hoje, pela maneira como estamos, não vemos essa perspectiva não”, resumiu.

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Na abertura da temporada de 2019, o Corinthians era um concorrente do próprio Grêmio na aquisição do jogador. Mas, na época, com a saída de Arrascaeta ao Flamengo, Thiago Neves acabou permanecendo no Cruzeiro.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Com 14 jogos e somente um gol marcado, o meia teve uma passagem extremamente discreta pela Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!