fbpx

Após detonar Renato, Souza também deixa reclamação a Edmundo por passagem no Vasco: “Criava problema”

Ex-volante gremista soltou o verbo durante entrevista ao Charla Podcast no YouTube

Na mesma entrevista ao Charla Podcast em que detonou Renato Portaluppi, que foi seu treinador no Grêmio em 2013, o ex-volante gremista Souza, atual jogador do Besiktas-TUR, também deixou críticas a Edmundo. A reclamação do jogador foi pela passagem do “Animal” pelo Vasco da Gama em 2008, ano do primeiro rebaixamento vascaíno.

Segundo Souza, Edmundo “criou muitos problemas” na volta a São Januário e não tinha boa convivência com os jovens jogadores da época:

“Eu falo mesmo, não tenho muita papa na língua. Ter trazido o Edmundo naquela época não foi bom investimento. Já no final da carreira e ele criou muito problema dentro do clube. Desestruturou muitos jovens como eu. Era complicado jogar com ele. Teve problema com Morais, com Madson, comigo. E acabou sendo uma tragédia para o Vasco cair. Não pode normalizar isso”, disse.

Souza, na continuidade da entrevista, também explicou o motivo de até hoje não ter voltado a jogar com a camisa do Vasco:

“Em 2019, eu vim me tratar no Vasco. As pessoas acham que não, mas, para nós (jogadores) é sempre sacrificante viver longe da família. Pai, mãe, tia, irmão… A gente fica sentido, abrimos mão de coisas que o dinheiro não paga. Mas temos que pensar no futuro longínquo, não no futuro daqui a dois, três anos. Sempre quis voltar, mas tenho esse medo”, encerrou.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas