WhatsApp: +5551985261953

Após declaração de Mano, empresário de Galhardo se manifesta e aponta qual é o desejo do jogador

Atacante de 32 anos tem apenas até o final de junho para cumprir o contrato com o Celta de Vigo

Em busca de soluções ofensivas para fazer um Inter mais forte na temporada, o técnico Mano Menezes deixou praticamente claro no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta terça-feira, que deseja contar com o retorno de Thiago Galhardo a partir do meio do ano, data final do contrato de empréstimo do atacante de 32 anos ao Celta de Vigo, da Espanha. Estas foram as palavras do treinador na entrevista de hoje:

“Essa é uma questão administrativa e é preciso saber a vontade do jogador. Quer voltar? Isso é importante pra mim. Se ele quiser, o Inter vai decidir as questões de negócio como um todo. O empréstimo termina e ele retorna. Quando retornar, vamos considerar o jogador”, disse Mano antes de completar:

“O Galhardo teve momento especial com o Inter do Coudet em uma maneira de jogar diferente da nossa. A maneira interferiu direto na maneira como ele jogou. Até então, nunca havia entregado tanto. É um jogador que você precisa respeitar o que ele fez aqui. Tem vezes que o jogador se sente bem naquele clube. Pode ser importante pra gente sim”, colocou.

Empresário de Galhardo se manifesta

Horas depois das declarações do treinador colorado, o empresário de Thiago Galhardo, Flávio Trivella, concedeu entrevista à Rádio Guaíba projetando a situação do jogador, que tem contrato com o Inter até dezembro. Segundo o agente, a vontade inicial do atleta seria permanecer na Espanha:

“Futebol as coisas podem mudar de uma hora para outra. Ele não vinha sendo aproveitado lá no Celta. Mas nós últimos jogos ele atuou, fez gol, deu assistência e está feliz na Espanha. Ele está muito feliz, lá. Está gostando de trabalhar com o Coudet novamente, vem jogando e fez gol. O desejo dele é seguir lá, mas não temos sinalização de nada ainda”, declarou Trivella, antes de falar do Inter:

“Galhardo adorou a relação com o Inter, com a torcida. Viveu grande momento em Porto Alegre, foi uma passagem bacana no clube. Foi vice-campeão brasileiro, quase foi artilheiro do BR. Foi uma relação fantástica”.

O que diz o jogador

As fala de Mano Menezes e Flávio Trivella surgem no mesmo dia em que uma nova entrevista de Galhardo repercutiu no Brasil. Ao Betway, em conteúdo publicado pelo site Transfermarkt, o jogador falou do futuro da seguinte maneira:

“Essa pergunta até meu pai tem me feito. E, de fato, eu não sei. Meu contrato aqui (no Celta) acaba dia 30 e até lá eu não posso fechar contrato com ninguém. Eu deixo isso com meus empresários. Sei que dia 1º de julho eu me reapresento no Inter e dia 30 de junho estarei em Porto Alegre, seja para discutir uma rescisão, um novo empréstimo ou a permanência no clube”, comentou o atacante.

Atualmente, Mano tem no plantel as seguintes opções para o setor: Alemão, que marcou três gols seguidos em três jogos e agora vive jejum de três partidas, além de Wesley Moraes e o jovem Matheus Cadorini. David também pode ser utilizado como referência.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9