Após choro na Arena, Ferreira faz postagem enigmática na web antes de Fluminense x Grêmio

Atacante Ferreira poderá fazer o seu último jogo com a camisa do Grêmio nesta noite

Publicidade

Da mesma forma que Luis Suárez, a partida entre Fluminense x Grêmio nesta noite poderá marcar a despedida de Ferreira com a camisa gremista. O jogador tem contrato válido apenas até dezembro de 2024 e ainda não foi procurado para renovar, o que seria uma tendência se caso o clube tivesse o interesse na manutenção. Na web, ele ajudou a ampliar os rumores durante a tarde desta quarta.

Com uma foto abraçado ao lado de Suárez, Ferreira postou em sua linha do tempo do Instagram apenas a mensagem: “The last dance”. Pode ser um indicativo de que o duelo no Rio de Janeiro também será a sua “última dança” pelo Grêmio.

Após choro na Arena, Ferreira faz postagem enigmática na web antes de Fluminense x Grêmio

Futuro de Ferreira

Recentemente, clubes do porte de São Paulo e Corinthians sinalizaram com o interesse em ter Ferreira, mas o Grêmio não pretende aceitar algum tipo de troca de jogadores, exigindo pagamento em dinheiro para negociar o atleta. Vale lembrar, porém, que o atacante ficará liberado a assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir do meio de 2024.

Em 2023, Ferreira teve um primeiro semestre prejudicado por lesões e viveu altos e baixos do ponto de vista técnico ao voltar ao time. Na semana passada, fez um belo gol diante do Goiás na virada na Arena e voltou a ser mais aproveitado pelo técnico Renato Portaluppi. Domingo, depois da vitória de 1×0 sobre o Vasco, foi flagrado chorando no vestiário – reveja aqui.

Leia mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas