Vídeo de bastidores de Grêmio 1×0 Vasco tem choro de Ferreira no vestiário e discurso de Renato

Assessoria de imprensa gremista divulgou nas redes sociais o vídeo de bastidores do jogo

Publicidade

Como faz de forma habitual a cada vitória conquistada na temporada, o Grêmio divulgou o vídeo de bastidores do triunfo de 1×0 sobre o Vasco da Gama, na Arena, pelo Brasileirão, no último domingo, com gol de Luis Suárez. Um dos momentos que chama a atenção é o choro do atacante Ferreira, consolado pelo meia Pepê, por volta de 5:57 da gravação.

Ferreira, que tem contrato com o Grêmio até o final do ano que vem, não tem presença garantida no clube em 2024. Recentemente, foi apontado como alvo de clubes como São Paulo e Corinthians. Ele terá a sua situação analisada pela direção logo depois do término do campeonato.

O vídeo ainda conta com o discurso final do técnico Renato Portaluppi parabenizando o grupo pela entrega em campo e também Suárez pela sua despedida da Arena. O camisa 9, aliás, aproveitou para levar os seus filhos Benja e Lauti ao vestiário.

Grêmio em campo nesta quarta

Agora em 4° lugar na tabela de classificação com 65 pontos, o Grêmio depende só de si para permanecer no G4 do Brasileirão e garantir vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores. Na quarta-feira, às 21h30, o tricolor desafia o Fluminense dentro do Rio de Janeiro na rodada final do Brasileirão.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)