Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Após Cebolinha, Flamengo se interessa em Ferreira e apresenta lista de jogadores para trocar com o Grêmio, diz site

Clube carioca vai buscar mais reforços além da chegada do atacante Everton Cebolinha

Após anunciar oficialmente a contratação de Everton Cebolinha, que chega ao clube por cerca de 13,5 milhões de euros pagos ao Benfica, o Flamengo não pensa em parar por aí e vai buscar mais reforços. A lesão grave no joelho de Bruno Henrique ampliou a necessidade e o nome do atacante Ferreira, em recuperação no Grêmio, consta no radar do clube carioca.

De acordo com informações do site Torcedores.com, o Fla montou até mesmo uma lista com nomes conhecidos e experientes para que possam servir como moeda de troca ao Grêmio. Atletas como o meia Diego Ribas, o lateral-direito Rodinei, os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, além dos atacantes Vitinho e Marinho, constam nesse grupo.

A ideia rubro-negra, segundo o mesmo portal, seria usar um desses nomes para reduzir o valor de Ferreira em uma possível aquisição. Da parte do Grêmio, as conversas só iniciaram a partir de cerca de 5 milhões de euros (R$ 27,2 milhões, pela cotação atual).

Ferreira, que ainda não marcou gols na atual temporada, renovou no começo do ano o seu contrato até 2024 e ainda ganhou a camisa 10 como forma de valorização. A multa rescisória, antes na casa dos 8 milhões de euros, também foi ampliada. Além de Everton Cebolinha, o Flamengo, a título de curiosidade, também teve recentemente outro jogador da “fábrica” de atacantes do Grêmio, que, no caso, foi Pedro Rocha, hoje no Athletico.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade