fbpx

Após 11 jogos seguidos na Série B, Gabriel Grando fala de Brenno e responde se já se sente titular do Grêmio

Goleiro viveu uma terça-feira especial ao jogar na sua cidade diante da Chapecoense

Com a lesão na panturrilha de Brenno, que finalmente está curada, Gabriel Grando teve a tão esperada sequência de jogos e enfileirou logo 11 partidas seguidas pelo Grêmio na campanha realizada na Série B. Com ele, o clube mantém a defesa menos vazada na competição, com 7 gols sofridos, mas o discurso é de humildade pela concorrência na posição.

Brenno já treinou normalmente nos últimos dias e deverá estar à disposição do técnico Roger Machado para a partida da próxima sexta-feira, 21h30, fora, frente ao Guarani. Grando, à Rádio Gaúcha, comentou sobre a briga por vaga:

“Brenno voltou aos treinos na semana passada. Fico triste pelo fato de ele ter se lesionado, mas graças a deus está recuperado. Agora é o professor quem decide. Eu mostrei estar preparado e agarrei a oportunidade. É uma concorrência muito sadia. Joga apenas um, mas conversamos muito sobre os jogos. Concentramos juntos e isso faz ficarmos mais próximos”, comentou Gabriel.

Além da melhor defesa, o Grêmio vem numa série de 15 jogos seguidos sem perder na competição e agora está no 3° lugar com 37 pontos. A parte ruim dos números é a estatística de não vencer fora de casa há três meses, desde a única vitória na competição diante do Operário, por 1×0.

“Seja com linha de três ou quatro, isso mostra que nossa defesa está bem estruturada. Só tomamos sete gols na competição. A gente trabalha sempre buscando a vitória, jogando equilibrado. O que estamos fazendo em casa, temos de fazer fora. O importante é pontuar, mas temos de começar a ganhar fora também. É continuar acreditando no nosso trabalho”, acrescentou Grando.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas