fbpx

Últimas do Grêmio: rescisão com Michel, lesão de Ferreira, futuro de Amodeo e retornos no treinamento

Confira as principais informações que marcaram o dia desta quinta-feira do Grêmio

Depois de alguns meses de indefinição, o volante Michel (foto) está enfim se despedindo do Grêmio. Ele tinha contrato apenas até dezembro deste ano e agilizou, com a direção, a rescisão antecipada. Com caminho livre, o jogador está acertando a ida para o Operário-PR, que também joga a Série B deste ano. Este, aliás, foi o único time que o tricolor venceu fora de casa na competição até o momento

Michel até chegou a ser relacionado para alguns jogos da Série B pelo Grêmio, mas não chegou a ser utilizado em campo pelo técnico Roger Machado. Ele fez parte do título da Libertadores de 2017 e, nos últimos anos, sofreu com lesões no joelho e pouco jogou nos empréstimos para Fortaleza e Vasco.

Ferreira fora

Por conta de um problema muscular sofrido ainda no primeiro tempo do empate em 0x0 contra a Chapecoense, terça, fora de casa, Ferreira será desfalque pelas próximas duas ou três semanas no Grêmio. A assessoria do clube, mais cedo, soltou o seguinte boletim:

“O Departamento Médico do Grêmio informa que o atacante Ferreira realizou exame de imagem, nesta manhã, que constatou lesão grau I no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia e será avaliado diariamente”, diz o clube.

Carlos Amodeo

Atual CEO e gerente-geral do Grêmio, sendo profissional da confiança do atual presidente Romildo Bolzan, Carlos Amodeo pode estar de saída do clube. É o que informa o comentarista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias. O dirigente apenas “esperaria” o time confirmar o acesso à Série A para se desligar oficialmente:

Retornos no treino

Jogadores que vinham se recuperando de lesão como Edilson, Brenno e Elkeson trabalharam normalmente no CT Luiz Carvalho e, assim como Thaciano, deverão estar disponíveis no duelo da sexta-feira que vem, 21h30, fora, diante do Guarani.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas