fbpx

Apoiado pela torcida, Elias diz ter o “sonho” de subir para ajudar o Grêmio contra o Z4: “Sei que Felipão observa”

Jovem centroavante de 19 anos falou sobre o quanto gostaria de atuar no time de cima

Destaque do time de transição gremista na disputa do Brasileirão de Aspirantes, apesar de ter desfalcado no empate em 1×1 com o Corinthians por lesão muscular, o centroavante Elias revelou ao Globoesporte.com ter o “sonho” de voltar ao elenco profissional ainda nesta temporada para ajudar na briga contra o rebaixamento.

Aos 19 anos, o jogador, que conta com o apoio da torcida, falou que sabe que Felipão está constantemente acompanhando os garotos e também comentou as chances no Brasileirão de Aspirantes – o tricolor é o segundo colocado do Grupo C na segunda fase, com quatro pontos em três jogos e visita o Corinthians sexta que vem.

“Sonho” de ajudar o time na fase difícil no Brasileirão

“O Felipão sempre observa os garotos, nossos companheiros. Sei que ele está observando. Estou fazendo meu trabalho, treinando bem para que ele possa me chamar e eu esteja o máximo preparado. Tenho sonho em jogar nesta temporada no profissional do Grêmio e ajudar a sair deste momento difícil, mas tenho certeza que vamos sair e ser muito vitoriosos”

Atual lesão muscular

“Acontece com o jogador, tem que se cuidar. Não é uma lesão muito grave. Apenas um desgaste que estou recuperando”

Carinho da torcida

“Eu agradeço pela expectativa que eles (torcedores) têm, que meu trabalho está sendo bem visto. Só tenho a agradecer. Vou dar o melhor para a torcida ficar muito feliz”

Campanha no Brasileirão de Aspirantes

“Expectativa é de título, a gente vem jogando bem. Nossa campanha está muito boa. Mas temos adversários fortes e temos que fazer nosso melhor para conquistar esse título”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas