Anthoni ressalta “força do grupo” para a virada e explica lance com Renê: “Acontece em qualquer time”

Jovem goleiro fez o seu primeiro Gre-Nal no time profissional do Inter

Publicidade

Ainda sem o habitual titular Sergio Rochet, o Inter contou com o jovem Anthoni mais uma vez como titular neste domingo, no Gre-Nal 441, no Beira-Rio, pelo Gauchão. O goleiro nunca havia jogado um clássico pelo profissional e ajudou os colegas na busca pela vitória de virada de 3×2, que garantiu o colorado como líder da primeira fase do estadual.

“Nem tenho muitas palavras, mas, na verdade, ganhar Gre-Nal é sempre o objetivo. Ainda mais dentro de casa. Era uma obrigação para dar esse gostinho para a torcida. Foi muito importante também para a sequência do nosso campeonato. Não tem preço. Mas o trabalho continua. É virar a chave para o jogo importante da quarta-feira e pela classificação”, destacou Anthoni pós-jogo.

No primeiro tempo, em um lance de falha de comunicação, Anthoni não conseguiu interceptar uma bola “recuada” por Renê, que acabou fazendo um gol contra.

“O gol contra foi uma circunstância do jogo, que acontece em qualquer time. Foi um detalhe. É um segundo de bobeira. A bola mudou o curso e esse tipo de situação acontece com qualquer jogador. Mas o que eu ressalto é a força do time para buscar a virada, buscar os gols e dar alegrias para a torcida. Isso que fica, que é a força do grupo para buscar a virada. Mostra muito do que queremos para a temporada”, opinou o arqueiro.

Anthoni ressalta "força do grupo" para a virada e explica lance com Renê: "Acontece em qualquer time"
Renê errou no primeiro gol do Grêmio – Foto: Roberto Vinicius/AGAFOTO/Zona Mista

Anthoni pode seguir no gol do Inter

Como o Inter segue sem dar prazo específico para a volta de Rochet, Anthoni deve seguir no gol do time nesta quarta-feira, 20h, diante do ASA, fora de casa, pela estreia na Copa do Brasil. O time gaúcho garante classificação mesmo com um empate.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: