Inter envia imagens e toma atitude com funcionário acusado de importunação sexual por repórter

Gisele Kümpel, que atua na Rádio Monumental, registrou um Boletim de Ocorrência

Em nota oficial publicada nesta segunda-feira, o Inter informou que encaminhou as imagens do circuito interno do Beira-Rio para as autoridades, que já estão investigando a denúncia de suposta “importunação sexual” pelo mascote colorado, o Saci, na repórter identificada como torcedora gremista, Gisele Kümpel. Ela cobria o Gre-Nal para o “Canal Monumental” e o fato, segundo o seu relato, ocorreu na comemoração do gol de Alan Patrick de pênalti.

A nota oficial do Inter

Veja também:
1 De 6.140

Sobre o registro de ocorrência envolvendo a figura do mascote Saci, o Sport Club Internacional informa que encaminhou as imagens de seu circuito interno de monitoramento para a Delegacia responsável pela apuração do episódio.

Confiamos que todos os fatos serão devidamente esclarecidos junto à autoridade policial. Por essa razão, e esperando a célere resolução do caso, o funcionário responsável pelo mascote e o próprio Clube estarão a disposição das autoridades. Até a conclusão do procedimento, o funcionário ficará afastado da representação do Saci

Por fim, o Sport Club Internacional manifesta seu respeito ao trabalho de toda a imprensa e repudia todo e qualquer caso em que haja importunação ou manifestação de cunho preconceituoso.

A versão de Gisele

A Polícia Civil abriu nesta segunda-feira uma investigação do caso, que, segundo Gisele, teve abraço e “um beijo quase na boca” após o gol de pênalti de Alan Patrick, já nos acréscimos do segundo tempo.

“Quando deu o pênalti para o Inter, tive uma sensação de que ele ia me tirar do sério. Fui para o lado, fiquei mais longe dele, deixando pessoas entre nós para ele não me incomodar. Quando deu o gol, fez mais gestos para mim e quando percebeu que ignorei, ele me abraçou e com uma mão nas minhas costas, deu uma levantadinha na máscara e me deu um beijo, quase na boca. Senti o estalo e o suador que ele estava. Dei uma leve empurrada porque me assustei”, relatou a repórter, em declaração registrada pelo portal GZH.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas