Repórter identificada com o Grêmio procura polícia e alega importunação sexual de mascote do Inter

Gi Kümpel, jornalista identificada com o tricolor, contou a situação em rede social

Publicidade

Gi Kümpel, repórter identificada com o Grêmio a serviço do “Canal Monumental”, relatou em suas redes sociais ter sofrido “importunação sexual” por parte do mascote do Inter, o Saci, durante o Gre-Nal 441, no Estádio Beira-Rio, neste domingo, pela fase classificatória do Gauchão – o jogo terminou com vitória de virada dos donos da casa pelo placar de 3×2.

Depois do confronto, a jornalista fez uma publicação mostrando ter ido à polícia registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) por conta da atitude do mascote – ela não deu mais detalhes de qual tipo de ato teria ocorrido, se físico ou verbal.

“O Gre-Nal lamentavelmente terminou num BO pra mim. Importunação sexual pelo mascote do @SCInternacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, lamentou a repórter, antes de acrescentar:

“Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível Agradeço a preocupação”.

Inter se manifesta

Ciente dos fatos e da repercussão do caso, o Inter soltou a seguinte nota horas depois da conclusão do Gre-Nal dentro de campo:

Sobre os fatos registrados no Juizado do Torcedor e Posto da Polícia Civil do Beira-Rio após o clássico deste domingo, o Internacional informa que, como habitual, disponibilizará imagens do seu circuito de monitoramento para a elucidação dos casos. Tanto as ocorrências de arremessos de cadeiras oriundas da torcida visitante, que atingiram torcedores do Internacional, quanto a denúncia registrada por profissional da imprensa serão acompanhadas pelo Clube para a adoção das medidas cabíveis.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas