Antes de pegar o Inter, Fernando Diniz convoca novamente o Brasil com apenas um ex-colorado

Técnico do Fluminense também comanda a Seleção Brasileira de forma simultânea

Prestes a pegar o Inter pela ida da semifinal da Libertadores, em jogo marcado para quarta-feira, dia 27, às 21h30, no Maracanã, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, convocou novamente a Seleção Brasileira neste sábado. O treinador, que acumula as duas funções, fez a convocatória para os duelos contra a Venezuela, no dia 12 de outubro, em Cuiabá, e o Uruguai, no dia 17, em Montevidéu, pelas Eliminatórias.

Veja também:
1 De 2.548

Em relação à primeira lista de Diniz para os jogos contra Bolívia e Peru, há as trocas com as entradas de Bremer, zagueiro da Juventus, Gerson, meio-campista do Flamengo, e Vinicius Junior, de volta após lesão, nos lugares de Ibañez (Al-Ahli), Joelinton (Newcastle) e Gabriel Martinelli (Arsenal). O único ex-colorado da lista é o goleiro Alisson.

A lista de Diniz:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco), Renan Lodi (Marselha)
  • Zagueiros: Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense)
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Casemiro (Manchester United), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras)
  • Atacantes: Neymar (Al-Hilal), Rodrygo (Real Madrid), Vinicius Junior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Richarlison (Tottenham), Raphinha (Barcelona) e Matheus Cunha (Wolverhampton)

Fluminense x Inter

Fluminense e Inter começam a disputar a vaga na grande final continental no dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida de volta é no Beira-Rio, na quarta-feira seguinte, no mesmo horário, dia 4 de outubro. Os dois jogos vão ter transmissão da TV Globo e da Paramount+. A outra semifinal tem o Palmeiras enfrentando o Boca Juniors, da Argentina.

você pode gostar também