Alvo do Grêmio, Vina provoca Thiago Galhardo após vitória do Ceará no clássico; assista

Meia-atacante de 31 anos é um dos alvos do técnico Renato Portaluppi para a temporada

Publicidade

Alvo do Grêmio para a temporada de 2023, o meia-atacante Vina, de 31 anos, esteve de fora do clássico entre Ceará 2×1 Fortaleza pelo estadual por conta de questões físicas, mas aproveitou de casa a vitória do seu time. E, com uma boa dose de provocação, fez a “dancinha” que o rival Thiago Galhardo – ex-Inter – normalmente faz quando marca gols pelo Fortaleza.

Por meio de um breve boletim divulgado por sua assessoria, o Ceará explicou a ausência de Vina na partida: “O atleta finalizou transição na segunda-feira (6), já condiciona fisicamente, mas não reunia ainda condições suficientes para estar na partida”.

Nas últimas horas, o Grêmio avançou nas tratativas para ter Vina, que é um pedido do técnico Renato Portaluppi para a temporada tricolor – o desejo gremista é assinar contrato de dois anos com o jogador. O meia está no Ceará desde 2020 e atuou só em três partidas neste ano.

EM CAMINHO INVERSO, GRÊMIO DEVE LIBERAR MEIA PARA O CEARÁ

Sem espaço no plantel principal, ainda sem jogos em 2023, o jovem meia Pedro Lucas está indo por empréstimo ao Ceará até o final da temporada. Ele faz parte do “pacote de saídas” ao lado de Campaz, que vai para o Rosario Central, da Argentina, além de Guilherme, reforço do Fortaleza.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas