Ainda não será dessa vez que Taison reiniciará uma partida como titular do Inter. Mais uma vez, ele é opção de banco de reservas na partida contra o Cuiabá, no Beira-Rio, por uma decisão pura e simplesmente da comissão técnica liderada por Mano Menezes, conforme declarou o presidente Alessandro Barcellos em conversa com a imprensa antes do jogo.
“O Taison é um grande jogador. Quem toma as decisões sobre o time é a comissão técnica. Existe muita especulação sobre o Taison, mas nós acompanhamos o trabalho diário e sabemos da dedicação dele”, disse Barcellos.
O mandatário ainda foi mais além e negou veementemente ter conhecimento sobre algum tipo de problema pessoal do atacante. Na web, o irmão de Taison, Humberto, fez um post enigmático durante a semana sugerindo fatores extracampo.
“Não tenho conhecimento de nada (possível problema pessoal). Pelo contrário. Nós conversamos todos os dias e acho que isso tem que ser explicado por quem falou”, ampliou o presidente do Inter.
Barcellos falando sobre Taison 👍 https://t.co/vVcFtwBbwR pic.twitter.com/7DMWIoR0nj
— GC. (@doncosta_) September 10, 2022
Taison pelo Inter em 2022
Taison, nos últimos tempos, aumentou a sua relação de altos e baixos com a torcida. Em um primeiro momento, recebeu críticas por ter sido apontado como líder da grave por atraso no pagamento dos direitos de imagem – ele negou ter liderado o episódio. Depois, ensaiou pazes com melhores atuações, como por exemplo na classificação sobre o Colo-Colo, nas oitavas da Sul-Americana. Mas voltou a irritar os colorados ao perder pênalti no duelo seguinte contra o Melgar, que se classificou dentro do Beira-Rio nas quartas.
Veja mais notícias do Inter:
- Wanderson presta apoio a Daniel, vê placar injusto e reclama de entrada de Fagner: “Juiz deveria ver”
- Mano diz que Inter sai “fortalecido” do jogo contra o Corinthians e dá apoio a Daniel: “Acontece com grandes goleiros”
- Yuri Alberto comemora muito o gol marcado e fala do sentimento após marcar em empate contra o Inter