Publicidade

Algum problema com Taison? A resposta sincera do presidente do Inter antes da partida contra o Cuiabá

Experiente atacante colorado segue sendo apenas opção na formação do técnico Mano Menezes

Ainda não será dessa vez que Taison reiniciará uma partida como titular do Inter. Mais uma vez, ele é opção de banco de reservas na partida contra o Cuiabá, no Beira-Rio, por uma decisão pura e simplesmente da comissão técnica liderada por Mano Menezes, conforme declarou o presidente Alessandro Barcellos em conversa com a imprensa antes do jogo.

“O Taison é um grande jogador. Quem toma as decisões sobre o time é a comissão técnica. Existe muita especulação sobre o Taison, mas nós acompanhamos o trabalho diário e sabemos da dedicação dele”, disse Barcellos.

O mandatário ainda foi mais além e negou veementemente ter conhecimento sobre algum tipo de problema pessoal do atacante. Na web, o irmão de Taison, Humberto, fez um post enigmático durante a semana sugerindo fatores extracampo.

“Não tenho conhecimento de nada (possível problema pessoal). Pelo contrário. Nós conversamos todos os dias e acho que isso tem que ser explicado por quem falou”, ampliou o presidente do Inter.

Taison pelo Inter em 2022

Taison, nos últimos tempos, aumentou a sua relação de altos e baixos com a torcida. Em um primeiro momento, recebeu críticas por ter sido apontado como líder da grave por atraso no pagamento dos direitos de imagem – ele negou ter liderado o episódio. Depois, ensaiou pazes com melhores atuações, como por exemplo na classificação sobre o Colo-Colo, nas oitavas da Sul-Americana. Mas voltou a irritar os colorados ao perder pênalti no duelo seguinte contra o Melgar, que se classificou dentro do Beira-Rio nas quartas.

Veja mais notícias do Inter:

Veja também:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas