Em cima de um tuíte do site Globoesporte.com, que fez uma matéria sobre as razões que levaram Taison a virar terceira opção no Inter, o irmão do jogador, Humberto Freda, realizou uma postagem em tom enigmático para repercutir o momento no colorado. Segundo ele, “um dia” as pessoas vão saber o que realmente está acontecendo nos bastidores.
“Um dia vocês vão saber o que está acontecendo.. Nunca julgue ou critique alguém sem saber o que está acontecendo. Deus perdoe essas pessoas ruins”, escreveu o irmão de Taison no Twitter.
Um dia vocês vão saber o que está acontecendo.. 😉
Nunca julgue ou critique alguém sem saber o que está acontecendo.
Deus perdoe essas pessoas ruins 🙌🏾 https://t.co/ibYSlFccSz
— BetinhoFreda94 🩴 (@HumbertoFreda94) September 8, 2022
Taison, nos últimos meses, ampliou sua relação de altos e baixos com a torcida. Em um primeiro momento, recebeu críticas por ter sido apontado como líder da grave de jogadores por atraso no pagamento dos direitos de imagem – ele negou veementemente ter liderado o movimento. Depois, ensaiou pazes com melhores atuações, como por exemplo na classificação sobre o Colo-Colo, nas oitavas da Sul-Americana.
Na fase seguinte, porém, voltou a irritar os torcedores ao errar um dos pênaltis decisivos na queda para o Melgar dentro do Beira-Rio. Domingo passado, no 2×2 diante do Corinthians, ficou apenas no banco de reservas e não foi chamado por Mano Menezes para entrar.
Taison na temporada
- 26 jogos (15 como titular)
- 1.520 minutos
- 4 gols
- 4 assistências
Veja mais notícias do Inter:
- Wanderson presta apoio a Daniel, vê placar injusto e reclama de entrada de Fagner: “Juiz deveria ver”
- Mano diz que Inter sai “fortalecido” do jogo contra o Corinthians e dá apoio a Daniel: “Acontece com grandes goleiros”
- Yuri Alberto comemora muito o gol marcado e fala do sentimento após marcar em empate contra o Inter