Alex Bagé vê “janelas” de Inter e Grêmio bem parecidas e aponta: “Diego Costa é melhor que Alario”

Jornalista analisou as janelas de contratações dos dois clubes gaúchos para 2024

Publicidade

Durante participação no programa “Debate Raiz”, do YouTube, o jornalista Alex Bagé fez um breve comparativo entre as janelas de contratações de Grêmio e Inter neste começo de temporada de 2024. E, em sua análise, não há “tanta diferença assim” no nível dos reforços trazidos pelos dois principais times gaúchos, que lideram o Gauchão com 16 pontos – o colorado está na frente pelo saldo de gols.

Bagé, que é assumidamente torcedor do Grêmio, ainda botou um pouco mais de “pimenta” na discussão ao cravar que o novo centroavante gremista, Diego Costa, é mais jogador que Alario:

“Uma semana de contratações do Grêmio, hein? Daqui a pouco começam a comparar as contratações (de Inter e Grêmio para 2024) e não tem tanta diferença assim. E mais: aquele que eles estão sonhando que vai chegar depois (Borré) é a mesma coisa que a direção gremista me prometeu, que o 9 de impacto vai vir depois. Está tudo meio parecido. E o Diego Costa é mais jogador que o Alario. Até agora ambos não fizeram gols, só que o Diego ainda não jogou”, afirmou o comunicador.

Os reforços de Grêmio e Inter

Até o presente momento, o Grêmio já anunciou as contratações do goleiro Agustín Marchesín, dos volantes Dodi e Du Queiroz, do meia-atacante Soteldo e do centroavante Diego Costa. Já o Inter buscou o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran, o centroavante Lucas Alario e tem acerto com o atacante Rafael Borré, que deve chegar no meio do ano.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul