Mano Menezes indica que vai devolver Pedro Henrique para os lados e rasga elogios a Luiz Adriano

Treinador colorado Mano Menezes concedeu nova coletiva de imprensa nesta quinta

Em coletiva de imprensa concedida ao longo desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes deixou claro que ainda trabalha para fazer o Inter voltar a ter o mesmo desempenho da reta final de 2022, quando foi vice nacional. Assim, uma das primeiras medidas será devolver Pedro Henrique às pontas de ataque, fixando Luiz Adriano como centroavante titular.

Veja também:
1 De 2.574

Mano, em coletiva nesta quinta, ainda não quis bancar que esta será a sua nova formação já nos próximos jogos, mas deu a entender que a ideal central será essa:

“Penso que é preciso ter certa lógica. Mesmo que, às vezes, seja difícil a coerência. A decisão fica por um fio para cá ou lá. Tínhamos uma estrutura ano passado e ela foi bem. No início deste, realizamos uma alteração. Agora podemos voltar à estrutura de antes. Estamos vendo se faremos agora ou mais à frente. As dúvidas que vocês (jornalistas) têm são as mesmas do treinador. Trabalhamos as duas (opções)”, disse Mano, antes de acrescentar:

“É provável que, mais dia ou menos dia, a estrutura do ano passado volte porque funcionou melhor. Temos mais de 30 jogos desta maneira e é atrás disso que trabalhamos”.

Mano elogia Luiz Adriano

Na parte final da coletiva, Mano ainda lembrou que Haaland, ao fazer cinco gols na vitória do Manchester City sobre o Leipzig, igualou a marca que só Messi e o colorado Luiz Adriano tinham na Champions League:

“Vi a Champions na e Haaland fez cinco gols. Colocou-se ao lado de dois jogadores. Um está conosco (Luiz Adriano). Precisamos respeitar o que temos e ver o estágio correto. (O Inter) teve dificuldade no início? Claro que teve, mas chegou à semifinal. As vitórias dão consistências às ideias”, lembrou.

Na ida da semifinal do Gauchão, o Inter visita o Caxias no sábado às 16h30, enquanto a outra semi tem Ypiranga x Grêmio.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas