Alario se manifesta após marcar o primeiro gol com a camisa do Inter: “Contente pela equipe”

Centroavante Lucas Alario marcou na vitória colorada por 3x1 sobre o Brasil de Pelotas

Publicidade

Depois de alguns jogos de expectativa na busca pelo primeiro gol, o centroavante argentino Lucas Alario desencantou pelo Inter nesta quarta-feira, no Beira-Rio, ao balançar as redes na vitória de 3×1 para cima do Brasil de Pelotas pelo Gauchão. O jogador, em entrevista pós-jogo às mídias sociais coloradas, destacou estar feliz – antes de tudo – pela vitória e boa atuação da equipe.

“Estou contente primeiro pela equipe, que fez um grande esforço e uma grande partida, especialmente na primeira parte. Conseguimos abrir uma boa diferença no placar. Contente também pelo meu gol, podendo ajudar a equipe, o que me deixa feliz. Tínhamos que ganhar para seguirmos no topo, que é o nosso objetivo. Nos preparamos partida a partida e tentamos sempre buscar a melhor versão”, declarou.

Alario teve outra oportunidade de atuar como titular no ataque do Inter ao lado de Enner Valencia, que também marcou o seu gol na vitória sobre o time de Pelotas. Em breve, como já se sabe, o ataque colorado ainda ganhará a presença do colombiano Rafael Borré, que está emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha, até o meio do ano.

Auxiliar do Inter elogia Alario

O auxiliar Lucho González, que treinou o Inter neste jogo por conta da suspensão de Eduardo Coudet, concedeu coletiva depois da partida e elogiou o jogador argentino:

“Alario está bem, é um jogador que não teve sequência de ritmo de jogo, o que é importante para todos eles. É um atacante que se cobrava pelas oportunidades que teve, mas hoje felizmente conseguiu marcar o seu gol e ficamos felizes”, afirmou.

Líder da primeira fase do Gauchão com 19 pontos, o Inter volta a jogar neste domingo, às 20h, diante do Novo Hamburgo, fora de casa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas