Com time misto, o Inter mede forças contra o Guarany, em Bagé, pela quarta rodada da fase classificatória do Gauchão no começo da noite desta quarta-feira. O início de jogo não foi nada positivo para o time colorado, que levou 2×0 bem rapidamente após erros individuais e de pura desatenção da defesa. O gol para reduzir o placar para 2×1 veio com Pedro Henrique.
Antigo titular, o atacante colorado sofreu penalidade máxima, que o centroavante argentino Lucas Alario pediu a bola para bater. Ele se aproximou do colega, que rejeitou o pedido e chamou a responsabilidade para fazer a cobrança. Veja logo abaixo:
- Após vitória em casa, Coudet discursa aos jogadores: “Temos que começar a ganhar fora”
- Rochet avança na recuperação e corre no gramado, mas segue sem prazo para voltar ao time
Alario x Pedro Henrique igual a Neymar x Cavani 🔥 pic.twitter.com/H0p4S3cmqS
— Wellithon Oliveira 🇮🇩 (@wellithon_o) January 31, 2024
Contratado junto ao Frankfurt, da Alemanha, Lucas Alario ainda persegue o seu primeiro gol com a camisa do Inter – daí, o seu interesse em cobrar a penalidade máxima. O jogador argentino vinha de um longo tempo parado e está fazendo apenas a sua segunda partida como titular no colorado.
Com Alario, Coudet escalou o Inter assim:
Anthoni; Mallo, Mercado, Robert Renan, De Pena; Rômulo, Campanharo, Hyoran, Gabriel Barros; Alario e Pedro Henrique. RESERVAS – Diego, Vitão, Bustos, Renê, Aránguiz, Gabriel, Alan Patrick, Wanderson, Lucca, Luiz Adriano e Enner Valencia.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Finanças do Inter e futuro de Gustavo Grossi: mais destaques da entrevista de Alessandro Barcellos
- Comentarista erra estatística ao vivo e irrita presidente do Inter: “São sempre os mesmos”