Alario pede a bola e tenta bater pênalti, mas Pedro Henrique chama a responsabilidade; assista

Centroavante argentino gostaria de fazer o seu primeiro gol pelo Inter

Publicidade

Com time misto, o Inter mede forças contra o Guarany, em Bagé, pela quarta rodada da fase classificatória do Gauchão no começo da noite desta quarta-feira. O início de jogo não foi nada positivo para o time colorado, que levou 2×0 bem rapidamente após erros individuais e de pura desatenção da defesa. O gol para reduzir o placar para 2×1 veio com Pedro Henrique.

Antigo titular, o atacante colorado sofreu penalidade máxima, que o centroavante argentino Lucas Alario pediu a bola para bater. Ele se aproximou do colega, que rejeitou o pedido e chamou a responsabilidade para fazer a cobrança. Veja logo abaixo:

Contratado junto ao Frankfurt, da Alemanha, Lucas Alario ainda persegue o seu primeiro gol com a camisa do Inter – daí, o seu interesse em cobrar a penalidade máxima. O jogador argentino vinha de um longo tempo parado e está fazendo apenas a sua segunda partida como titular no colorado.

Com Alario, Coudet escalou o Inter assim:

Anthoni; Mallo, Mercado, Robert Renan, De Pena; Rômulo, Campanharo, Hyoran, Gabriel Barros; Alario e Pedro Henrique. RESERVAS – Diego, Vitão, Bustos, Renê, Aránguiz, Gabriel, Alan Patrick, Wanderson, Lucca, Luiz Adriano e Enner Valencia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)