O primeiro Gre-Nal de sua carreira será inesquecível para o centroavante Lucas Alario, que marcou o gol do empate do Inter em 2×2 no segundo tempo e abriu caminho para a virada, no fim, com pênalti convertido por Alan Patrick. De quebra, o jogador argentino, que foi contratado no começo da temporada, marcou o gol de número 600 da história colorada nos Gre-Nais.
“Contente e feliz. Partida duríssima, como um Gre-Nal. Tínhamos que ganhar e ganhamos”, declarou Alario em breves palavras ao perfil colorado no Twitter.
TÍNHAMOS QUE GANHAR… !
Estreia em clássicos com o gol 6⃣0⃣0⃣ do Inter em Gre-Nais. Simplesmente ele: @lucasalario13! pic.twitter.com/c4vL06qINi
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 25, 2024
Este foi o segundo gol de Alario com a camisa do Inter, já que ele também havia marcado na vitória de 3×1 sobre o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, também no Beira-Rio. Para o Gre-Nal, existia a expectativa de que ele pudesse ser titular, mas o técnico Eduardo Coudet escolheu Mauricio, mantendo Alan Patrick e Enner Valencia na frente.
- Mauricio minimiza xingamento de radialista na semana do Gre-Nal: “Respondi em campo”
- “Ganhamos o Gauchão neste domingo”: Cidade Dias vê time fortalecido apesar da derrota
Inter com jogo decisivo já na quarta-feira
Sem muito tempo para celebrar a vitória no clássico, o Inter já pensa no importante duelo da quarta-feira, 20h, fora de casa, diante do ASA, pela primeira fase da Copa do Brasil. O colorado tem o direito do empate para avançar de fase.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Repórter procura a polícia e alega importunação sexual de mascote colorado
- Renato explica ausência de Geromel no Gre-Nal e revela o que disse para Daronco no fim do jogo