Alan Patrick se manifesta sobre a primeira derrota do Inter na temporada: “Saímos da nossa característica”

Guarany de Bagé marcou dois gols logo cedo e venceu o colorado por 2x1

Publicidade

Após duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas do Gauchão, o Inter conheceu a sua primeira derrota na temporada de 2024 nesta quarta-feira, em Bagé, ao levar 2×1 do Guarany, que deixou momentaneamente as últimas posições da tabela de classificação. Para o meia Alan Patrick, que entrou no segundo tempo, o colorado teve dificuldades por ter “saído” de sua característica habitual de jogo:

“Sabemos a dificuldade que é jogar no interior. Um time técnico, como é o nosso, a gente sente um pouco e sai da nossa característica de jogo. E quando sai com 2×0 contra fica muito mais difícil. Nós tentamos. Viemos aqui para defender a nossa liderança, mas agora é seguir trabalhando e evoluindo. Ajustar o que temos para melhorar, seguir evoluindo e pensar no jogo em casa agora”, afirmou Alan.

Da parte do Guarany, quem falou com a imprensa depois da vitória sobre o Inter foi o experiente goleiro Rodrigo Maná, que chegou a dizer que o time de Bagé estava com a “alma ferida” após os últimos resultados sem vitória no estadual.

“Estávamos com a alma ferida. Então machuca. Hoje estamos de parabéns. O Inter nos deu um baita trabalho. Não é o gramado que eles estão acostumados e fizemos valer o mando de campo”, citou.

Próximo jogo do Inter

Depois de conhecer a sua primeira derrota em 2024, o Inter volta a jogar já neste sábado, a partir das 16h30, em casa, diante do Caxias.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)