Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Alan Patrick se diz “triste” pelo resultado, lembra D’Alessandro e responde se pode jogar 90 minutos contra o Corinthians

Novo camisa 10 colorado fez a sua reestreia no empate em 1x1 fora de casa contra o Juventude

A reestreia de Alan Patrick pelo Inter acabou terminando com uma ducha de água fria a partir do empate do Juventude, no apagar das luzes, com gol de cabeça de Oscar Ruiz igualando o jogo pelo Brasileirão em 1×1 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Ainda depois do empate, o novo camisa 10 colorado teve uma chance de falta, mas parou em boa defesa do goleiro César.

Para o novo camisa 10 colorado, em entrevista dada na zona mista do estádio em Caxias pós-jogo, o sentimento acabou sendo de “tristeza” pelo placar final. Ele projeta seguir evoluindo a parte física para, quem sabe, ter mais minutos em campo contra o Corinthians, sábado, em casa, às 19h.

“Um pouco triste pelo resultado. Mas pela estreia, eu fiquei um longo tempo sem jogar, e a tendência é melhorar a cada jogo pra ficar na forma ideal. É se preparar nessa semana agora para pegar o Corinthians. Sentimento bom de voltar, mas, como eu disse, a condição física vai melhorar a cada jogo. Mentalidade forte pra gente voltar pontuar”, comentou.

Alan ainda foi perguntado sobre Andrés D’Alessandro, com quem jogou no clube entre 2013 e 2014 e de quem herdou a camisa 10:

“Conversei pouco com o D’Alessandro, mas sei o que representa essa camisa 10. Vou procurar trabalhar forte para mostrar o meu futebol. O D’Ale é insubstituível”, acrescentou.

Mano gostou de Alan Patrick

Em breve fala sobre Alan em sua coletiva de imprensa, o técnico colorado Mano Menezes aprovou a estreia do atleta e lembrou que ele cumpre uma específica função de criação no meio do qual o time necessita:

“Agora temos que avaliar como vai ser a evolução do Alan Patrick. Ele faz uma função que o time precisa. Vamos ver como andam as coisas. Esse ano ele ainda não tinha jogado, hoje foi a primeira vez… temos que ter calma para analisar, mas ele está dentro de um contexto assim como todos”, declarou o treinador.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Inter:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade