Melhor ano da carreira? Alan Patrick admite temporada “especial” com a camisa do Inter

Meia tem sido decisivo no time do Inter e marcou gol no último Gre-Nal

Publicidade

Autor de um gol e uma assistência no Gre-Nal do último domingo, vencido pelo Inter pelo placar de 3×2 no Beira-Rio pelo Brasileirão, o meia Alan Patrick foi apontado por vários especialistas como o melhor em campo. E ser o destaque do time não tem sido uma novidade para ele ao longo da temporada de 2023.

Ditando o ritmo do Inter em todos os jogos, o camisa 10 falou na saída de campo sobre a sua temporada e admitiu estar sendo um “ano especial”:

Veja também:
1 De 6.006

“Nos últimos anos, eu vinha numa sequência boa, com rendimentos bons até mesmo no Shakhtar. Está sendo um ano especial para mim. Agora, temos de seguir fortes no Brasileirão e tentar dar uma arrancada para chegar à zona da Libertadores. O Gre-Nal é importante para a nossa retomada e hoje diante do nosso torcedor conseguimos conquistar essa vitória”, pontuou Alan Patrick, em entrevista registrada pelo site do Correio do Povo.

Coudet faz elogio curioso a Alan Patrick

Quem também está contente com o desempenho de Alan Patrick é o técnico Eduardo Coudet, que até se permitiu fazer um ousado elogio ao meia na última coletiva:

“O Alan Patrick é o nosso capitão, é o nosso líder futebolístico. Tem um grande caráter. Ele faz um futebol de compreensão, de ocupação de espaços e de liberação de espaços. É um ‘filho da p..’ de um jogador porque tem tanta tranquilidade para definir os lances. É um jogador muito importante para o Inter e para o grupo”, definiu Coudet.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas