
Logo após o empate em 1×1 com o Ceará, fora de casa, neste sábado, pelo Brasileirão, os próprios jogadores do Inter já deixaram claro o foco na partida de terça-feira. A partir das 21h30, no Beira-Rio, o clube precisa reverter o 2×0 sofrido para o Colo-Colo, no Chile, para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Gabriel projetaram o desafio:
Gabriel Mercado: “Contra o Ceará foi um ponto importante para nós. Mas ficamos um pouco tristes porque tivemos chances de ganhar. Mas quando não se pode ganhar tem que somar. Seguimos na parte de cima da tabela, que é o que a gente quer. Quero agradecer aos torcedores pelo apoio de sempre. Temos muito claro que o jogo de terça é importante para o clube. Vamos entregar tudo para tentar passar de fase. Estamos todos unidos para reverter a série”
Kaique Rocha: “Creio que a nossa torcida vai ser um jogador a mais. Sem dúvidas. Nós vamos pela classificação. Podem ter certeza, vamos deixar a vida dentro de campo. E o apoio da torcida vai ser fundamental para a nossa vitória”
Gabriel: “O jogo foi bem parelho. Fizemos um bom jogo na minha visão. Tivemos chances de vencer. Sabemos a importância do próximo jogo por ser mata-mata, mas viemos focados aqui. Foi um ponto importante fora de casa pelo Brasileirão. Terça-feira o estádio vai estar cheio e faremos de tudo pra sairmos classificados”
Sobre terça-feira:
– Beira-Rio deverá ter mais de 40 mil pessoas
– Bustos e De Pena podem voltar ao time. Renê e Wanderson ainda não
– Não há saldo qualificado. Qualquer vitória do Inter por dois gols leva para os pênaltis. Para passar direto, precisa vencer por três
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mano vê “bom jogo” de Wesley Moraes e revela ter tido conversa franca com o centroavante: “Sem lero-lero”
- Torcedores do Inter ficam na bronca com dois jogadores depois de empate contra o Ceará fora de casa: “De novo”
- “Talvez tivesse outra história”: o lance que o Inter ainda lamenta na derrota para o Colo-Colo no Chile