Não deu certo, em um primeiro momento, o interesse do Inter em contratar o centroavante argentino Darío Benedetto, de 32 anos. O desejo do jogador, apesar das polêmicas recentes, é permanecer no Boca Juniors, por quem errou três penalidades máximas consecutivas em partidas recentes.
“Eu não quero sair do Boca”, disse Benedetto aos seus representantes logo ao ser informado do interesse colorado. As informações foram dadas pelo jornalista César Luis Merlo, do porta TyC Sports, da Argentina.
A partir da reabertura da janela de transferências, o Inter vem promovendo ajustes em seu elenco com o foco de reduzir a folha salarial. Assim, abrirá espaço para novos investimentos em, por exemplo, um novo centroavante. Wesley Moraes, para o Levante-ESP e Bruno Gomes, para o Coritiba, já deixaram o elenco.
O próximo a sair deverá ser Moisés, que negocia a sua ida por empréstimo ao CSKA, da Rússia, até o fim do ano que vem. Mesmo assim, o jogador está escalado para enfrentar o São Paulo no Beira-Rio nesta noite pelo Brasileirão.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Em nova entrevista, D’Alessandro agradece ajuda de Guiñazu e detalha gol contra o Fortaleza: “Não sabia como comemorar”
- Antes de Inter x São Paulo no Beira-Rio, Alemão relembra como viveu a final da Libertadores de 2006: “Não esqueço”
- Com participação de vários jogadores, Inter divulga campanha para ampliar número de sócios: “Vivo em ti”