fbpx

Abrahão diz que Grêmio voltou a ser “copeiro” e fala de Lucas Leiva: “Estamos namorando, na fase de pegar na mão”

Confira detalhes da coletiva do vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão

O reencontro com a vitória na Série B permitiu ao vice-presidente de futebol Denis Abrahão voltar a estar mais leve em sua coletiva de imprensa. Satisfeito pelo resultado e com novas frases de efeito, ele conversou com a imprensa depois de Grêmio 2×0 Novorizontino, na Arena, nesta terça-feira, jogo esse em que considerou que o clube voltou a ser “copeiro”.

“Parece que enfim estamos aprendendo a jogar a Série B. O Grêmio voltou a ser copeiro. Após o jogo do Rio de Janeiro contra o Vasco da Gama, falei que era um jogo de aprendizado. Agora fomos copeiros. Não é jogar bonito, e sim vencer”, declarou Denis, que confirmou ter reuniões frequentes com o técnico Roger Machado.

“Sempre, depois de todos os jogos. Eu e ele. Eu, ele e meus diretores, com o staff da comissão técnica. Fazemos análises das partidas. Gosto de perguntar a ele se está faltando algo que eu possa dar. Ele tem se mostrado satisfeito”, acrescentou.

Abrahão fala de Lucas Leiva no Grêmio

A frase da coletiva sem dúvidas foi a definição feita sobre o status da negociação com o volante Lucas Leiva, de 35 anos, que deixou a Lazio, da Itália, no fim do campeonato local. Segundo Abrahão, “nós estamos namorando, na fase de pegar na mão”:

“Foi colocado, por ele, uma vontade de voltar pro Grêmio e o Grêmio também demonstra uma vontade que ele retorne, desde que ele se adapte. Nós estamos namorando, na fase de pegar na mão. Daqui a pouquinho…”, colocou o bem-humorado dirigente.

Em campo, o tricolor construiu a sua vitória com gols de Diego Souza, de pênalti, além de Janderson no segundo tempo. O placar fez o time se manter em 5°, mas agora com 17 pontos, somente um atrás do Sport Recife, que é o rival da segunda-feira, 20h, em Pernambuco.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas