fbpx

Abrahão confirma que vai buscar novo lateral-direito e responde se Grêmio deu “vexame” contra o CSA

Tricolor apenas empatou pelo placar de 1x1 jogando fora de casa na noite desta quinta

A recente improvisação de Jhonata Varela como ala pela direita, fruto da nova lesão muscular de Edilson, motivou de vez a direção a buscar um novo lateral no mercado. Rodinei e Mário Fernandes, que surgiram na pauta, já foram descartados. Mas o vice-presidente de futebol Denis Abrahão segue afirmando que vai trabalhar para buscar um novo atleta para o setor.

“Nós temos que dar condições ao técnico de escalar jogadores da posição. Nós estamos improvisando um atleta na lateral-direita, e isso não pode acontecer. O dirigente não pode dormir de touca, ele tem que ser proativo. Nós estamos atrás de mais dois jogadores, além dos que já estão encaminhados”, declarou Abrahão, relembrando que a janela reabre para inscrições no dia 18 de julho.

Abrahão, como de costume, esteve presente acompanhando o Grêmio no empate em 1×1 diante do CSA, em Alagoas, pela Série B. E, apesar das críticas de torcedores pela atuação, negou que o clube tenha dado “vexame”:

“Vexame seria perder. Empatamos. Confesso que nosso objetivo hoje era a vitória, mas não conseguimos. Está na hora do Grêmio começar a vencer fora pelo plantel que tem. Na Série B não teve nenhum grande jogo. Ninguém vai conseguir comprovar que teve um jogaço na Série B”, comentou.

Ainda em 4° lugar, agora com 22 pontos, o Grêmio espera o complemento da rodada para saber a sua posição. O próximo compromisso é diante do Londrina, terça-feira, 19h, na Arena.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas