Conversa com o presidente, autógrafos e retornos: como foi a volta do Inter aos treinamentos

Saiba os principais detalhes do retorno do Inter às atividades esportivas

Publicidade

Mesmo contrariado, querendo a paralisação geral do Brasileirão, o Inter voltou a treinar na tarde desta terça-feira no Complexo Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre. Pelas imagens divulgadas pelo clube, a atividade teve início com uma conversa do presidente Alessandro Barcellos com todos os jogadores, a comissão técnica, demais dirigentes e staff.

Antes da atividade, alguns jogadores pararam para dar autógrafos aos torcedores que estavam presentes, dentre eles Alan Patrick, Rochet, entre outros. Nesta terça, a atividade foi fechada aos jornalistas, mas o Inter prometeu abrir o treino desta quarta, que seguirá sendo na PUCRS.

Veja também:
1 De 5.923

Aránguiz, Wanderson e Hyoran, que vinham em recuperação de lesão, participaram normalmente da atividade com bola, assim como Enner Valencia e Alan Patrick. Fernando e Lucas Alario foram as ausências do trabalho em campo promovido pelo Inter.

Agenda do Inter

  • 28/05 – 21h30min – Inter x Belgrano (Sul-Americana)
  • 1º/6 – 16h – Vitória x Inter (Brasileirão)
  • 4/6 – 21h30min – Real Tomayapo x Inter (Sul-Americana)
  • 8/6 – 21h30min – Inter x Delfín (Sul-Americana)

O relato do treino colorado no site oficial do clube

O grupo colorado retornou aos treinos na tarde desta terça-feira (14/5) no estádio da PUCRS. Devido à catástrofe no nosso estado, a equipe não pôde retomar as atividades no CT Parque Gigante ou no Beira-Rio, que também foram afetados com as inundações na capital gaúcha.

A imposição do calendário sul-americano e brasileiro, que infelizmente não acompanha a situação difícil que estamos todos os gaúchos vivendo, nos forçou a tomar a decisão de voltar a treinar.

Os primeiros trabalhos no gramado do estádio da PUC foram físicos e técnicos, já que a equipe precisa retomar o ritmo de trabalho, após ficar cerca de dez dias sem atividades futebolísticas.

Os próximos dias de treinamento também serão na Universidade, dando continuidade nos treinos para alcançar o nível físico e técnico antes de retomar as partidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e CONMEBOL Sul-Americana.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas