A premiação que Renato recebeu das mãos de Guerra e registrou nas redes sociais nesta quarta

Técnico Renato Portaluppi está suspenso na próxima partida do Brasileirão

Através de suas redes sociais nesta quarta-feira, no período da manhã, o técnico Renato Portaluppi celebrou a conquista do prêmio de melhor treinador do mês de junho do Brasileirão. O troféu, segundo consta na imagem divulgada pelo treinador, foi entregue das mãos do presidente gremista Alberto Guerra nos corredores do CT Luiz Carvalho.

“Muito feliz em receber o troféu de treinador do mês de junho do Campeonato Brasileiro. Agradecer à CBF pela premiação e ao presidente Alberto Guerra por toda confiança em mim”, escreveu Renato na legenda da imagem em seu Instagram.

Contando apenas o mês de junho do Brasileirão, o Grêmio venceu o São Paulo, o América-MG e o Coritiba – todos eles em casa. E perdeu por 3×0 para o Flamengo, no Maracanã. Atualmente, o tricolor vem de derrota de virada fora de casa para o Santos por 2×1 e é o 5° com 33 pontos na tabela de classificação do Brasileirão.

Renato fora no domingo

No jogo passado na Vila Belmiro, Renato acabou sendo expulso na reta final ao reclamar do cartão vermelho para Reinaldo. Assim, o treinador não poderá estar na casamata da Arena neste domingo, 19h, diante do Cruzeiro. A tendência é que o seu auxiliar direto, Alexandre Mendes, venha a comandar o Grêmio neste confronto.

Leia mais:

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas