
Um nome que ganhou força no noticiário gremista nas últimas horas foi o do centroavante argentino Pablo Vegetti, de 35 anos, que não vem jogando pelo Vasco da Gama enquanto negocia a sua renovação contratual. Ele gostaria de um salário maior e é isso, no momento, que vem travando as tratativas com o time carioca, o que deixa o seu futuro em aberto.
A direção do Grêmio, porém, nega ter encontro marcado com o staff do atleta e descarta estar negociando com ele para ser o centroavante do elenco. No momento, o clube gaúcho tem tratativas com outros atletas, mas não com Vegetti.
- Renato revela conversa individual com JP Galvão e despista sobre Gabigol: “Faz outra pergunta”
- “Sua camisa serve em mim”: torcedora do Grêmio faz pedido para Soteldo e tira onda na Arena
Após fazer carreira em clubes médios da Argentina, Vegetti chegou no Vasco no meio do ano passado e acabou sendo decisivo para a permanência do time carioca na primeira divisão. Ele tem contrato até o meio de 2025 com o atual time e gostaria de permanecer no Brasil.
Grêmio evita pressa
O discurso da direção é de evitar ter “pressa” no mercado, até para não cometer erros de “gestões passadas”, conforme palavras do vice de futebol Antônio Brum em coletiva na quarta-feira. Ainda assim, há otimismo de que um jogador de área possa chegar até o final de janeiro.
O técnico Renato Portaluppi, aliás, tem participado das tratativas e feito contatos para auxiliar o Grêmio dentro do mercado. O nome do centroavante que está por vir segue mantido em sigilo e seria o quarto reforço do ano, já que já chegaram o goleiro Agustín Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo.
Leia mais notícias:
- Ex-goleiro do Grêmio se irrita após derrota do seu time no Gauchão: “São uns b… aqui nessa m…”
- Maicon revela um dos discursos mais emocionantes de Renato no Grêmio: “Vou com vocês até o fim”