Com um gol e uma assistência, além de já várias jogadas de perigo no ataque, o meia-atacante Yeferson Soteldo foi o principal nome na vitória do Grêmio de 4×1 diante do São José, na Arena, pelo Gauchão, na última quarta-feira. Aos poucos, ele vai afinando a sua parceria com os novos colegas, como o lateral-esquerdo Reinaldo, que o elogiou pós-jogo.
Reinaldo lembrou das vezes em que teve que enfrentar Soteldo em outras equipes e celebrou o fato de, agora, ele ser seu companheiro de time:
- Renato revela conversa individual com JP Galvão e despista sobre Gabigol: “Faz outra pergunta”
- “Sua camisa serve em mim”: torcedora do Grêmio faz pedido para Soteldo e tira onda na Arena
“O entrosamento vai muito bem. Já vi ele jogar e já joguei contra ele. Sei que nesse mano a mano ele é muito forte. Procuro receber a bola e achar ele o mais rápido possível para ele pegar no ‘mano’ com o lateral e o zagueiro. Hoje ele passou pelo adversário em quase todas as jogadas. Fez gol, deu assistência. Ele está de parabéns e a equipe inteira também”, disse o defensor canhoto.

Soteldo quer bem mais pelo Grêmio
Motivado pelo seu começo com a camisa do Grêmio, Soteldo também deu entrevista depois do último jogo e disse querer fazer ainda muito mais pela equipe:
“A atuação me deixa feliz. Venho trabalhando, fiz uma boa pré-temporada. Felizmente fizemos o resultado aqui na Arena. Tenho muita confiança em mim. Confio no meu futebol e busco fazer o meu melhor. É dessa maneira que posso ajudar o time e vou procurar seguir assim. Desde que cheguei falei que queria jogar aqui. É muito bom. Queria encontrar a torcida aqui na Arena. Espero que sigam lotando mais para desfrutar dessa alegria com o Grêmio”, afirmou Soteldo.
Com tendência de algumas preservações no time, o Grêmio volta a jogar pelo Gauchão neste domingo, às 16h, fora, diante do Brasil de Pelotas.
Leia mais notícias:
- Ex-goleiro do Grêmio se irrita após derrota do seu time no Gauchão: “São uns b… aqui nessa m…”
- Maicon revela um dos discursos mais emocionantes de Renato no Grêmio: “Vou com vocês até o fim”